quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Verão Colorido: Vá de Branco!

Os últimos desfiles mostraram que o branco é uma das principais apostas do verão. É preciso cuidado para usar, mas a cor é linda e veste super bem.

O segredo é a escolha dos complementos para não deixar a produção exagerada ou apagada. Acima do peso? Não use blusa justa, nem branco total na parte de baixo da roupa.

Produções das famosas pra se inspirar...


                                              Fotos: Revista Estilo

Dica
O espelho é o aliado para descobrir a sua tonalidade certa de branco - sim, tem várias! Coloque a peça próxima ao rosto. Se as olheiras e as manchas foram ressaltadas, tente um off-white (menos branco, + pro gelo/cinza). Mas, se perceber que a pele fica iluminada, pode apostar nesse tom!

Lembra da  Juliana Paes, no Emmy 2009? De branco, linda!

Arrasou, né?

E, para fechar deslumbrannnte, Alessandra Ambrósio, em vários looks - brancos!





Eu já fiz um Post sobre vestidos de festa brancos. Pois amo!!!  Clique aqui pra ler.

8 comentários:

  1. Adoro branco, principalmente a cor no cetim, acho muito lindo, e chique tbm né? ;)

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii..
    adoro looks branco, acho tão chique, huahau...apesar que minha cor não ajuda, fico parecendo fantasma.
    Sobre o shorts, recomendo vc usar um boyfriend mais compridinho, vc vai ver como vc vai apaixonar e sair indicando o modelo...huahau
    bjoh

    ResponderExcluir
  3. Ótima idéia usar branco! :) Tô louca pra fazer um vestidinho todo branco, coisa mais fofa :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Adoro branco, super verão e deixa o look diferente..
    Gostei das idéias..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. gosto de branco, lembro do tempo (a melancolica) q eu tinha a pele super bronzeada e qdo eu colocava um branco era de arrasar!!! hj em dia gosto muito mais da minha pele do q de branco, hehehehe.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um vestido branco perfeito como esse da Alessandra Ambrosio ta usando na segunda foto...Lindo!!! Adoro a cor branca..mas tenho poucas pecas..acho q vou aproveitar agora p/ comprar.
    vanessa rangel

    ResponderExcluir
  7. Gosto de branco,os looks da Alessandra Ambrósio estão lindos demais!
    Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  8. Que roupas liiiindas, amei tudo! Devo confessar q nao sou muito fã de branco, mas estas estao perfeitass! =*

    ResponderExcluir