quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ganhei: Produtos Sther Cosméticos

Ontem, 29, quando cheguei em casa tinha surpresa para mim!

O pessoal da Sther Cosméticos me mandou uma caixinha de presente!! E, meninas, levando a sério os nossos comentários de que são presentes que recebemos do carteiro, eles mandaram os mimos embalados para presente, mesmo! Olha só:

Muito fofo esse carinho!! E veio também uma cartinha super querida.

Meu kit, mega cheiroso (a sala toda está com cheirinho bom), tem quatro produtos.



São eles:
Loção Hidratante Indian Secrets (pote rosa), da linha Suavity Naturals - para pele seca (acertaram, hein?)
Sabonete Líquido Baby (potinho roxo), da linha Lorys - esse, meu sobrinho de um aninho vai testar!
Luvas de Silicone (bisnaga branca com rosa), da linha Suavity  - com vitamina E, silicone e uréia
Creme Hidratante Pernas e Pés (bisnaga branca com verde), da linha Suavity  - com mentol, silicone e uréia

Quero aproveitar o Post para agradecer o atendimento super atencioso da Vanessa, da Assessoria da Sther e também para indicar o Blog da Sther para vocês visitarem.

Conforme eu for usando os presentinhos, vou publicando aqui no Blog minhas impressões.

Valeu, Sther! Adorei a suspresa!

2 comentários: