terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bolsas: Lançamento Prada

A coleção de inverno da Prada trouxe de volta o espirito dos anos 50. Vestidos de cintura alta e saia ampla, casacos com gola sobre gola em cores diferentes, conjunto de calça sequinha, blusa sem manga.

Os acessórios também não ficaram para trás e  a bolsa de trecê de couro, que fez tanto sucesso nas passarelas invernais, apareceu dando graça ao look all black da atriz Elisabetta Canalis.

Olha que linda a produção da namorada de George Clooney.



Looks super copiável, gente. Regata comprida e legging + sapatilhas. Cabelo maravilhoso e óculos grandão para um efeito diva.


Quer ver a bolsa mais detalhadamente?
Adorei esse modelinho  Prada, mas é ceeerttto que eu acho um parecido que caiba no meu bolso - hehe

3 comentários:

  1. Eu amooo os anos 50! Adorei o look da Elisabetta, uso muito legging preta com blusa preta e sapatilha preta, acima de tudo emagrece né? UHU! hihihi
    Manda a fotinho da tua tattoo pra mim colocar no próximo post? pri_sissi@hotmail.com

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro, mas, como as coisas voltam não é mesmo? Já usei a anos atrás e agora vai voltar novamente, e a bolsa que linda!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que look maraa!!!
    Simples e maraa!!!
    Adoro esse estilo básico-chique!!!
    E a bolsa?!! " Não é só uma bolsa... É uma Prada!!!" =)
    rsrs
    Obrigada por comentar em posts tão antigos... Adorei saber que alguém (você) leu rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir