sábado, 25 de setembro de 2010

Promoção Se Vira Com 30: Brincos de Argola

Mais uma promoção no Blog,  mulheres!

Eu sou suspeita para falar do prêmio porque tenho um par de brincos igualzinho ao que vai ser sorteado.
A-d-o-r-o!! Olha e vê o que acha:



Gostou? Quer tentar ganhar?
São argolas douradas (biju), com quatro flores pequenas e uma grande, sendo que a grande tem um strass.

Regras
- Ser seguidora pública do Se Vira Com 30
- Deixar um comentário em qualquer Post aqui do Blog (vou saber pela data, que deve ser a partir de 25/09). O link do comentário deve ser informado na Caixinha da Inscrição e NÃO VALE comentário neste Post da Promoção.

Esses dois passos são obrigatórios e dão direito a uma inscrição

Mais Chances
- Seguir o @seViraCom30 no Twitter dá direito a mais uma inscrição - informar seu Twitter no campo de links da Caixinha da Inscrição - opcional

- Divulgar o sorteio em sites ou blogs (não vale RT no Twitter) dá direito a mais uma inscrição - informar o link de divulgação no campo de links da Caixinha da Inscrição - opcional




Boa Sorte a Todas!! Até 09 de outubro.

17 comentários:

  1. Obrigada pela visita ao blog Lila e para agradecer estou visitando o seu blog e me tornando seguidora. :)

    Bom saber também que tem parentes em Chapecó.
    Eu morei um tempo em POA a uns dois anos atrás hehehe e agora estou de volta a minha cidade natal que é Xanxerê.

    Quando vieres pra SC me avisa que agente agenda um dia e horario para gente conversar pessoalemente.
    Quanto ao produtos podes entrar em contato comigo para conhece-los melhor e estar adquirindo.

    Se puder indicar a seus parentes e amigos fico grata, há e pede pra entrarem em contato comigo pois ganho comissão sobre as vendas hehehe.

    Um ótimo final de semana.

    Beijos.
    Adri
    Consultora on line
    L'ESSENZE

    ResponderExcluir
  2. postando lá no Tititi!!! bjkas e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDO!!

    Adriana Braz
    adriana_vk@yahoo.com.br
    http://seviracom30.blogspot.com/2010/09/semana-de-moda-de-ny-looks-das-famosas.html?showCommennt=1285679382545

    ResponderExcluir
  4. Adorei! já estou participando!

    ResponderExcluir
  5. ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei

    ResponderExcluir
  6. Participando
    Milene Penante
    Seguidora:Mily
    Email:mimi_2832@hotmail.com

    Comentario no post http://boratrocarmakeup.blogspot.com/2010/09/esmaltinho-da-semana-impala-matte.html?showComment=1285825702471
    Divulgado:http://twitter.com/Milypenante/status/25954277085

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Estou te seguindo no twitter @natashaajadee e estou divulgando em meu blog: http://pudimengorda.blogspot.com/2010/09/sorteios.html

    ResponderExcluir