terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jessica Alba: Erro na Maquiagem

Jessica Alba poderia estar linda como sempre no Venice International Film Festival, em 07 de setembro.
Mas...





 Por um bom motivo coloquei  a atriz aqui: ela, ou seu maquiador (pior),  errou a mão no iluminador e no corretivo!! - não por acaso dois itens que tenho dificuldade em aplicar certinho.

Sua pele era para estar saudável, com um leve brilho. Mas ficou desse jeito, parecendo toda suada...

Uma dica boa para conseguir o lado bom desse efeito é usar loção hidratante corporal com partículas iluminadoras - muitas marcas já tem. As mais, mais ainda incluem ácido hialurônico na composição, deixando assim a pele esticada e luminosa.

E o rosto? Pálido e com linhas brancas na área dos olhos... E o tal cara que se diz maquiador ainda completou com iluminador ali!!!

Sei lá, vai ver que eu estou ficando muito exigente... Mas os tutoriais de muitos blogs arrasam!!

7 comentários:

  1. Realmente não ficou legal...
    Sempre tenho o maior cuidado em aplicar o corretivo pois também tenho medo de sair por aí assim... e o iluminador nem arrisco passar pois não tenho prática!
    Outro item que também sempre tenho cuidado é o blush, não acho legal sair por aí com aquela cara de boneca de porcelada... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. ficou horrível!! e ela é tão linda! mas o cabelo tb não ajudou né!

    ResponderExcluir
  3. nossaaaa errou feio, deveria ser inadmissivel maquiador profissional errar assim neh

    ResponderExcluir
  4. A maquiagem dela ficou bem esquisita mesmo. Tem que saber usar.

    ResponderExcluir