segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Semana de Moda de NY: Looks das Famosas

Muitas celebridades conferiram os desfiles da Semana de Moda de Nova York, no período de  9 e 16 de setembro.

Vamos dar uma olhada no que as ricas e poderosas vestiram para assistir aos desfiles?



Katie Holmes, comportada,   parecia uma boneca de tão perfeitinha.



 A linda Heidi Klum exagerou no coral. Look totalmente monocromático não dá!
Não, essa não era uma produção pra desfilar.



A produção de Ashley Greene estava estranha.
 Sapatos lindos, cor ótima, cabelo impecável.
Mas o corte do vestido não me agradou - parece uma toalha enrolada no corpo.



Jessica Simpson estava correta. Apenas correta.
Nem feia, nem bonita (eu não curto esses recortes nos ombros).
Ah, scarpin lindos!


Está sentindo falta de alguém? Ela, claro, não deixaria de ir à Semana de Moda. E linda.


Victoria Beckham, de vestido preto, curto e com corte evasê na saia.
Casaqueto curto e dourado nos pés.


E para dar esperança a todas nós, que lutamos contra, mas vamos envelhecer - não tem jeito- um ícone de tudo que é certo e deve ser imitado no mundo da moda e da beleza: Carolina Herrera.



Impecável, né? Calça reta, escura, camisa branca, colar de pérolas grandão (ajuda a esconder o pescoço que nessa idade não é uma parte muito bonita) e cor nos pés para alegrar o look.

16 comentários:

  1. Gostei dos looks da Kate, da Victoria e da Carolina Herrera. Aquele segundo parece mesmo uma toalha enrolada! hehe Mas o que me espantou mesmo foi o rosto da Victoria... tá muito esquisito!!!
    beijos!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo em número, genero e grau!!!! Alguns looks impecavéis outros nem tanto...

    ResponderExcluir
  3. Amei o azul nem compro pq nao tenho aonde ir com ele! :/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Carolina Herrera e a Katie Holmes, clássicas!!!

    ResponderExcluir
  5. Katie Holmes sempre muito elegante e discreta.

    ResponderExcluir
  6. Também nao gosto muito desse corte nos ombros da Jéssica Simpson, não faz meu estilo! E a Victoria hein? Linda, mas prefiro ela de cabelo curtoo! A Katie Holmes que se superou né? Tá aprendendo com a Suri!Hahaha..

    E sobre o seu comentário no meu blog, tbm já me indicaram os produtos da Kerastase, está na minha wishlist capilar! São muito elogiados mesmo! Beijocass ;*

    ResponderExcluir
  7. Victoria Beckham como sempre muito bem vestida e com cara de muito mal alimentada, mas ela arrasa.

    ResponderExcluir
  8. "Adorei o look da Katie e da Victoria, elegância e bom gosto inquestionáveis!"

    ResponderExcluir
  9. A katie estava maravilhosa, realmente quase uma bonequinha *o*
    estava com saudade de ver ela assim arrumadinha depois que teve a suri linda *-*
    Gente chega doi olhar para a Heidi 'o.o quem parou pra conversar com ela deve ter precisado visitar o oftalmo depois 'ÇÇ
    Vishe, se não fosse esse corte mal feito a Greene estaria explendida!
    Não gostei desses ombros a mostra com saia sem graça, achei que não ficou bom no corpo da Jessica Simpsom.
    O look da Victoria Beckham é outro perfeitinho, uma bonequinha completa *-*
    E Carolina Herrera não precisa nem comentar né ?
    kkkkk
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Victoria Beckham tao comportada, me surpreendeu!

    ResponderExcluir
  11. Tenho um lençol muito parecido com o vestido da Ashley... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. A Katie é linda, toda delicadinha e tá sempre super bem vestida...

    ResponderExcluir
  13. Uns looks bonitos, outros nem tanto.

    Eu me visto melhor,rsrsrs
    Adriana Braz
    adriana_vk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. A Katie Holmes está linda como sempre.. simples, elegante e muito bonita...
    adorei!

    ResponderExcluir
  15. A vitória e a Carolina estão lindas ,charme não tem idade.

    ResponderExcluir