sábado, 11 de setembro de 2010

Quem Deixou Sair Assim: Jessica Alba

Jessica Alba é linda e alguns podem ter achado esse look um arraso.  Olhem e me digam:


A atriz estava no Festival de Veneza.
Jessica usa um vestido Dolce & Gabbana e  sandálias Michael Kors.


Ah, mas é um Dolce & Gabbana! Não sei porque, mas é horroroso. Algo nele não me desce. Pareceu-me que a proposta era ser sexy sem mostrar a pele, pois o vestido é justo e os saltos enoorrmes. Mas algo saiu errado...

Então, quem foi que deixou ela sair assim? Uma amiga invejosa - hehehe.

7 comentários:

  1. Não gostei... Acho q não combinou com a sandália tb... Enfim e o vestido, estranhooo! rsrsr

    Bjos e bom fds
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esqueci de dizer!!
    Ótimo você ter ressaltado sobre o remédio ser um coadjuvante!!

    hehehe Sou eu mesma nas fotos dos tutorias!
    Minha raiz é mais escura que as pontas! :o)
    E com cabelo preso fico morena! hehehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. eu nao gostei desse look dela :/
    não faz nada nada o meu estilo :(

    bjos

    Karine
    meuslooksemakes
    nemtaofrageis

    ResponderExcluir
  4. Não gostei, mt fechado, estilo senhora de 80 anos. Eu vi um mnt de gnt dizendo que era perfeito, só por causa da marca. Já vi looks melhores. Estou seguindo!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Lila,

    Adorei o seu blog, estou seguindo =D

    Nem parece a Jessica que outro dia estava toda glamurosa. Também acho que foi uma amiga invejosa ou ela estava em um dia péssimo.. haha


    Beijos e passa no meu cantinho tb,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o que deu errado é simples de saber.
    Modelo de "véia" com estampadão.
    O modelo do vestido,ou pede um liso ou umas estampas beeem discretinhas, podia ser uma cor creme,um verdinho água meio velho ou até o batidíssimo preto contanto que tirasse essa estampa que é maravilhosa ( imagina que fantastico num justinho longe do tapis rouge).
    E que sapato é esse???
    Para ela eu só diria duas palavras: PEÇA OPINIÃO.

    D&G que me desculpem, mas semancol é fundamental.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lila, tb tô te seguindo - Adriana.
    Achei terrível essa combinação.. o vestido tá com cintura alta demais em comparação com a saia, o corpo ficou curto.. e a sandália nada a ver... bjs e obrigada pela visita e comentário
    lá no Ti Ti Ti da Dri

    ResponderExcluir