quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Look gala de Alessandra Ambrosio: Roupa de Boneca

Desfilando por uma boa causa, Alessandra Ambrosio foi uma das estrelas da Semana de Moda de Milão Verão 2011, na Itália.

O baile de gala da amfAR (Fundação para a Pesquisa da AIDS) ocorreu junto com a Semana de Moda.
Beldade da Victoria's Secret, ela surgiu nesse look  na segunda-feira, 27 de setembro, para festa.
 
 
 

Pelo Twitter, ela mostrou o detalhe do anel Cartier de leopardo e também a cor do esmalte.



Eu não usaria um vestido rodado assim, mas a produção estava incrível, né? E com muito tule. Lembrei das roupas da minha Barbie - hehe

Destaque pro sapatinho, em renda e cetim. Fofo.

8 comentários:

  1. eu toparia usar um vestido assim....achei lindo, tipo roupinha de boneca mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oie Lila, estou usando esse esmalte essa semana. É o café creme escuro.
    Lindo!

    Lila, toda vez que indico seu blog na minha lista de blogs preferidos. Cai em um outro blog, da uma conferida lá na minha lista. Porque gostaria de indicar seu blog, mas cai em outro. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido!!

    Gostei mais ainda do colar!
    Que espetáculo é esse, hein?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa..lindo mesmo...
    nunca que eu posso usar um vestido desse...vou parecer um balão...rs
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Que vestido é esse? Lindoooooo. Ficaria mais bonito em mim....rsrs

    ResponderExcluir
  6. Particularmente eu amei o vestido ! Achei incrivel !! E ela é linda neh !!

    Bjinhus !

    Adorei o blog

    ResponderExcluir
  7. Este vestido é um arraso, mas não pode ser usado em qualquer ocasião ou por qualquer corpo ne, ficou otimo nela, porque ela é linda.
    Achei maravilhoso, muito chique!

    ResponderExcluir