sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Testei: Renew Reversalist Sérum Concentrado Restaurador by Avon

Usei por 35 dias o creme Renew Reversalist Sérum Concentrado Restaurador Anti-idade, da Avon.


Embalagem chique e linda.


O que diz o fabricante
Aparência de pele nova da noite para o dia!
Diminui visivelmente a aparência de rugas.
Melhora a hiperpigmentação da pele em até 100%.

A linha Reversalist reverte os sinais da idade, ajudando a criar uma pele nova. Seus produtos são indicados para pessoas a partir de 35 anos ou com sinais moderados de envelhecimento facial.
 
Tenho 33 e sinais moderados de velhice - hahaha- vale dor nas costas também?
Bem, apliquei todos os dias, somente à noite. A indicação é de aplicar pela manhã também e ainda complementar com o creme da mesma linha.
 
O que eu achei:
Pôxa, Avon, prometer melhorar 100% a pigmentação é meio utópico, né? Mas melhorou, sim, bastante. Só que esse  não é um creme clareador de manchas. Também deu uma boa hidratada na pele de todo o rosto.
Minhas ruguinhas se manifestam como pés de galinha, basicamente, e na área dos olhos eu não passei - nem é para passar!
 
Então? Nota 8, o que é uma média excelente, hein? Faz tempo que o Avon virou marca boa para cosméticos. Vale os R$ 90 que eu paguei - com desconto, direto da revendedora (mas já achei por R$ 80 em alguns sites).
 
Vou continuar usando e queria saber se alguém está experimentando  o Renew Clinical Luminosity Pro Brightening, serum ou creme. O produto similar da Clinique (Even Better) é muito caro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário