terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ganhei: Concurso Blogs Rachel Shopp e Do U Like My Style

Segunda boa é segunda com presentinho!!! Olha o que o carteiro trouxe para mim:


O que eu ganhei:

Hidratante Amber Romance Shimmer body lotion Victoria Secret's (muuiiito cheiroso!)
Gloss Beauty Rush Victoria Secret's
Kit de mini pincéis com 5 unidades


De quem eu ganhei?  Promoção Entre Amigas - Resenha Premiada,  dos blogs Rachel Shopp e Do U Like My Style.

Para ver a minha resenha premiada no Blog Rachel Shopp - clique aqui

Para ver a minha resenha premiada no Blog Do U Like My Style - clique aqui

Adorei meus presentinhos, meninas. Super obrigada!

Um comentário:

  1. Olá!! Que blog mais lindo!! Ameiii o nome! Super criativo! Claro que ja estou seguindo! =)
    Adorei o post sortuda! XD
    Dps vai lá me visitar!

    Beijinhos
    Susie

    ResponderExcluir