sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Testei: Tri - Aktiline by Estée Lauder

Ainda não inventaram o elixir da juventude, mas alguns cosméticos chegam perto disso… Pelo menos, prometem isso na propaganda.

Um exemplo? O Tri-Aktiline, creme desenvolvido pela Estée Lauder (na divisão GoodSkin Lab), que promete um “preenchimento instantâneo” da pele: elimina as rugas faciais por um período médio de 4 horas e, se usado freqüentemente, estimula a produção de colágeno suavizando, relaxando e prevenindo a aparência das linhas de expressão.



O que diz o fabricante:
A marca afirma que 68% dos usuários do creme sentiram uma imediata e visível redução nas marcas faciais. Após quatro semanas de uso, 83% das pessoas demonstraram melhoras na aparência das linhas e, após oito semanas, apresentaram a redução de até 45% da profundidade e comprimento das rugas.

Meu veredito
 Nora zero. Sério. Não reduziu nenhuma linha de expressão. Usei três semanas e, se vocês querem saber a mais pura verdade, o que percebi foi que ele ressalta as linhas ao redor do olhos. Pode? Quando usava o produto, dando as batidinhas ao invés de espalhar com o dedo, como mandam as instruções de uso - o corretivo penetrava e deixava as ruguinhas super evidentes. Um horror!

Questionei isso na loja onde comprei e a atendente explicou que ele reduziria apenas rugas profundas. Só que não diz na embalagem que é só para rugas profundas e eu queria reduzir as que tenho. Propaganda enganosa!

Está à venda no Brasil, desde março. Na rede Panvel de drogarias pode ser comprado por R$ 99.

Um comentário:

  1. Flor, se eu soubesse, poderíamos ter trocado informações sobre essa p... ops produto!! tb usei, n vi nada d efeitos, e ainda t aplicaram q era pra "rugas profundas"!!?? Profundo pra mim eh qqer coisa q apareça no meu rosto e q n estava lah qdo nasci... ora bolas. bj monca

    ResponderExcluir