segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Testei: Desodorante Hair Minimising by Rexona

Esse produto todo mundo já viu nas prateleiras.

Faz três meses que estou usando o Rexona Hair Minimising. O roll-on custou R$ 7 - não gosto do aerosol.

 


O que Diz o Fabricante
Deixa os pelos mais finos e visivelmente reduzidos. O produto contém Pro Epil Complex e ingredientes naturais, como azeite de semente de girassol, que ajudam as mulheres a se sentirem recém-depiladas por mais tempo.

O que eu Achei
Funciona. Depois de três meses de uso diário (tem que ser, né?) é visível a redução dos pelos nas axilas. Eu depilo com lâmina, todo dia, no banho, e mesmo assim, percebi a diferença. Eles demoram mais para crescer e estão em quantidade cerca de 50% menor (não deu para contar exatamente- hehe).
Não dá sensação de recém-depilada - essa parte é bobagem e, talvez, o efeito antitranspirante não dure o dia todo num calorão, mas que diminui os pelos, ah, isso diminuiu! Nota 9.

Um comentário:

  1. Oi Lila, adorei a sua visita e tbm estou te seguindo.
    Te respondendo sobre o permanente de cílios, eu fiz e fica bem legal, fica bem mais curvado, elas lá na Beauty Fair me falaram que dura entre 1 mês e meio a 2 meses...
    Bom saber sobre este desodorante vou usar tbm, se diminui os pelos já vale a pena... Bjks

    ResponderExcluir