sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dois Esmaltes Panvel: Resolva Meu Problema e Ganhe!

Meninas, o Blog está com um probleminha técnico que, com certeza, alguma de vocês saberá resolver.

Quem conseguir, recebe em casa essses dois mimos do Se Vira Com 30:


Esmalte Valsa, Panvel MakeUp



Esmalte Urbano, Panvel MakeUp


O Problema
Quando você adiciona o Se Vira Com 30 no seu Blog Roll, não aparecem as atualizações, pois o redirecionamento é feito para o Blog antigo - que não existe mais, o balzacade30.blogspot. Onde devo arrumar? Como devo fazer?

A resposta enviada tem que funcionar realmente para você receber os esmaltes, ok? Vale como vencedora quem responder primeiro, com a solução!

3 comentários:

  1. Oi Lila, td bem?? Passei pra agradecer a visita no meu blog e já estou te seguindo tah.. olha, até que eu qria te ajudar mas, sou uma negação...hahahaha... mexo só no básico. Espero que até possa te orientar melhor...

    Tô divulgando sua promo... muuuuuuitos bjos e tenha um ótimo feriado.

    http://helenimaximo.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-blog-se-vira-com-30-promocao.html

    ResponderExcluir
  2. eu te ajudaria Flor, mas não sei como ;/
    Os esmaltes são muito lindos, nunca vi essa marca por aqui.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. gostei do post, so naum gostei do esmalte valsa. amei do blog de vc, querem parceria? passem la http://scene-uk.blogspot.com

    ResponderExcluir