quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Presentinhos To Me: Compras na Web

Oba, chegou hoje minha comprinha!!!!!

Depois de ler tantos Posts falando nas Paletas de Corretivos e de desejar ardentemente ser sorteada em alguma das promos, resolvi ceder ao meu desejo e investir nela.


Comprei no site Alelê - clique aqui - porque o preço estava ótimo e ainda levei um pincel de 'agradinho' (a-d-o-r-o)! O produto foi postado no mesmo dia em que efetuei o pagamento (bbbeeemmm importante) e veio embalado bem protegido. Chegou impecável.



Agora, é testar as milhares de combinações possíveis com todas essas cores (e ainda tem o iluminador na paleta!) e achar meu tom exato.


Nota DEZ pro site Alelê, gente! Super recomendo.

2 comentários:

  1. Nossa essa paleta de corretivos é o sonho de toda mulher. Tem várias cores para facilitar achar um ton certo. Aproveita...
    Muito obrigada pela visita em meu blog. Amei seus comentários passe lá mais vezes.
    Beijos.

    http://naosaiosemblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Depois faz resenha pra gente! Se realmente é boa.. cobre bem e tals!

    Beijocas

    ResponderExcluir