sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Presentinhos To Me: Compras na Web

Mais compras na Web, mulherada!

Agora foi a vez do curvex. Item de primeira necessidade que eu não tinha!!!


Comprei no site Coisas dos EUA - clique aqui  - e o preço é inacreditável: R$ 35!!!!!! Por um Shu Uemura!

A Camila é conhecida de muitas de vocês e foi um amor na venda. Postou no mesmo dia em que paguei (beemm importante, como já disse aqui) e o curvex chegou bem embaladinho, protegido, e com uma borrachinha sobressalente. Aprovado!

Nota dez e super recomendo!

3 comentários:

  1. Nooossa, muito barato!!! Adoreei a lojinha, tem os produtinhos da Audrei tri baratinhos também!

    beijinhos querida
    Ótimo findi
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaah, que legal ! super barato, vou visitar o 'coisas dos EUA' :)
    reformou o blog né? ficou o máximo ! beijos ;*
    http://fallsleep.blogspot.com/ s2

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro curvex! Eu não fico sem rimel e o curvex ajuda a deixar os cílios perfeito. Esse eu não conheço, mas parece ser bom. AH, eu vou te linkar também, eu vi que vc me indica. Eu estou fazendo uma aria blogs no PE. Assim que eu colocar eu te aviso. Até a semana que vem esta pronto. Bjs.

    ResponderExcluir