terça-feira, 14 de setembro de 2010

Verão 2001: Vá de Sapatilhas

As sapatilhas tem o poder de deixar os pés femininos, graciosos e sofisticados.  São meu uniforme de trabalho nos dias de meia estação (depois ataco de sandálias mesmo).

Para o verão 2011, as marcas capricharam nas novas modelagens,  abusando de cores, aplicações e tecidos.

Algumas novidades:

Modelos vazados



Modelos em cores neon







Modelos com laços e alusão à palha - totalmente lady e verão





Modelo boneca, com perfume retrozinho


Em dúvida se é legal usar? As famosas usam, quer conferir?



Carla Bruni, Kate Holmes, Mary-Kate Olssen e Sienna Miller.


Com informações de estilo.com

7 comentários:

  1. adorei o modelo off-white da Ferrette! são lindas e parecem ser beem confortáveis!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os modelos das sapatilhas desse ano da Moleca. E essas estão liiiiiindas também *-* adorei as com modelos com laços e alusão à palha !
    O seu blog está sempre ótimo :) bjs s2
    http://fallsleep.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as vazadas.
    Atualmente quero essa da nova coleção C&A, achei super fofa.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. eu acho essas sapatilhas tão bonitinhas ficam tão femininas, mas no pé parece que não vai, acho esquesito em mim, mas nos outros acho tão lindinho :/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sapatinha de palha, chiquerrima http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Lu Carvalho, logo ali acima... são lindas, mas nos meus pés.... prefiro nos pés das outras... me sinto tipo pata choca (kkk)
    Perua é perua, né? tem q ter salto!!!
    Ah! li no shampoo de laranja, q de repente terá uma 'liga das gurias' ai no portinho!!! dependendo do dia, chego ai (ai q saudades... morei 23 anos em POA) e já tô a 9 escondida aki..
    pior é q falta tempo p descer até a capital, tempo e organização da minha parte.. mas juro q este ano ainda dou + uma ida p POA.
    bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  7. Eu amo sapatilhas, rasteirinhas, chinelinhos, tudo que for bem baixinho... Apesar de ser uma mini pessoa e ser indicada a usar saltos para disfaçar a 'minusculosidade' da pessoa, não aguento, vou de rasteirinha e sapatilha mesmo! Sem medo de ser feliz... Esses modelos são simplesmente lindos, apesar de eu ser suspeita pra falar, mas amei todas, principalmente as neon que parecem ser bem confortáveis.

    Bjks

    ResponderExcluir