segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Testei: Reinaldo Lourenço by Phytoervas

Lembram que eu troquei com a Karol do Bora Colega o kit shampoo e condicionador Reinaldo Lourenço?



Leia aqui o post sobre a troquinha.


Foi o kit da linha  hidratante. O shampoo é bem diluído e o condicionador é cremoso.



A linha de shampoos e condicionadores Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço leva a direção do estilista desde a embalagem até a fragrância. São quatro versões de shampoo + condicionador, cada um com sua cor e fragâncias exclusivas, para cada necessidade dos diferentes tipos de cabelos: Brilho, Hidratante, Suave e Liss. Todos com fórmula extra suave e sem sal, livres de agentes agressores para os fios. O extrato de orquídea, presente em todas versões da linha Phyto Fashion, dá aos fios um cuidado especial.

O Que Eu Achei
O shampoo não faz espuma, então não rende. Tem que usar uma quantidade maior do que estou acostumada para sentir os fios limpos. Eu tenho bastante cabelo. O cheirinho é suave e agradável.

O condicionador tem o mesmo cheirinho do shampoo e tive que usar um quilo para sentir os fios macios. Não rende nada, nada. Mas, no final, meus cabelos ficaram cheirosos e macios. O brilho ficou por conta do silicone da Kérastase que eu usei junto com o leave-in da mesma marca - tenho cachos, com progressiva, não dá pra não colocar um leave-in!!!

Pelo que pesquisei, o kit sai por R$ 40. Vale o investimento para quem não tem cabelos com muitas exigências  - os lisos, basicamente (hehehe). Vou usar até o fim, mas alternando com linhas mais poderosas como Kérastase, Moroccan e Redken.

Nenhum comentário:

Postar um comentário