sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ganhei: Sorteio Blog Diferencial Bazar

O Diferencial é uma loja virtual, desenvolvida para a mulher moderna que deseja ficar na moda e (o melhor) no conforto e comodidade de sua casa.

Eu ganhei um vale compras no valor de R$ 100, no sorteio de 1º de outubro. Ontem, 07, as minhas peças escolhidas chegaram. Olha só:


Blusa de malha, com estampa  de borboleta color e com brilhinhos e acabamento todo arredondado!
Vou usar com skinny!




Casaquinho preto de malha, com laço frontal e pontas desconectadas.
 Vai ser um coringa nos ventinhos noturnos do verão.

A Diana lá do Diferencial ainda me mandou um mimo extra de presente: um par de brincos bem bonitos (o que mal dá pra ver pela péssima foto que essa blogueira tirou).



Quero destacar que as peças não são  só bonitas, são também de boa qualidade. A malha é grossa e macia e a estampa é bem acabada. Eu  a-d-o-r-e-i  meus prêmios.

E tem mais sorteio rolando lá Diferencial Bazar, clique aqui para ver!

Um comentário: