sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Penteado Retrô da Eva Longoria: Você Usaria?


Num jantar em West Hollywood, Eva Longoria Parker surgiu assim:




O topete usado com uma blusa de bolinhas e lábios com batom rosinha brilhoso criaram um estilo retrô interessante.
 
O cabelo puxado para trás, deixa a testa à mostra e chama a atenção para os olhos. Por isso, o delineador é esencial nessa produção. O blush  marca as linhas das maçãs do rosto. Brinquinhos pequenos para não ter informação demais.
 
Eu gostei. E você?

7 comentários:

  1. adooreeei esse look! muito fofo, usaria com certeza! cabe para diversas ocasiões né? Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ainn, lindo de Viver, eu usaria sim...
    Acho um charme esses cabelaun,rsrsrsrs... e olhos bem delineados tb,são lindus...
    Ah,vim aqui conhecer o seu cantinho também, adorei o Blog, e as produções de 30...
    muito criativo e fofo,parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Gosteeeeei do look !
    Ficou lindo !
    Super usaria
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu super usaria! achei lindo de mais!
    aliás, na longoria tudo fica divino!

    ResponderExcluir
  5. Usaria com certeza! Ficou perfeito nela... e acho q combinaria comigo tb rs

    ResponderExcluir
  6. Gente ela é linda demais... sempre está muito bem vestida e com cabelos e make divinas... Super aprovada!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu amei...
    Foi uma ótima dica de penteado, pra um casamento em que irei...
    Lindo..

    ResponderExcluir