quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Presentinhos To Me: Lancôme

Olha a caixinha maravilhosa que recebi:



Não, não ganhei não! Comprei no site da Lancôme.





O que eu Comprei? Génefique Yeux

O que eu Ganhei?
Rénergie Morpholift Yeux R.A.R.E
Rénergie Morpholift R.A.R.E
Magnifique Perfume
Hypnôse Perfume

Vamos saber um pouco mais sobre cada um dos cremes:

Rénergie Morpholift Yeux R.A.R.E - Inspirada nas técnicas revolucionárias de lifting, Lancôme lança um produto especialmente formulado para melhorar a eficácia no tratamento anti-idade do contorno dos olhos.
Sua exclusiva tecnologia forma uma rede tensora com 6.500 microlifting que tensionam a pele, suavizando as rugas. Fortalece a ancoragem das fibras de colágeno e reorganiza suas redes. O resultado imediato é de uma pele mais alisada; após 2 semanas, as rugas são preenchidas e ao fim de 4 semanas, as bolsas são reduzidas, proporcionando mais firmeza à região.
Preço Sugerido: R$ 245


Rénergie Morpholift R.A.R.E - Máscara lifting de efeito tensor imediato. Inspirada pelas últimas técnicas revolucionárias de lifting, em que cirurgiões plásticos reposicionam o rosto afim de rejuvenescê-lo, Lancôme lança o Rénergie Morpholit R.A.R.E. Garante a organização das fibras colágenas, aumentando em torno de 130% na proliferação de fibroblastos e estímulo de produção de colágeno I, o principal componente da derme. Peptídeos de soja combinados com sílica coloidal criam uma rede tensora em toda o rosto e região do colo e pescoço proporcionando um lifting imediato.
Preço Sugerido: R$ 239


Porque eu ganhei tantos brindes e ainda não paguei o frete? Porque me cadastrei no My Lancôme - vai lá também:  http://www.lancome.com.br/_pt/_br/mylancome

E  a estrela da minha caixinha é o Génefique Yeux!!!
O Que Promete: Em apenas 7 dias o contorno dos olhos visivelmente mais jovem. Reduz o inchaço e as olheiras e afina as linhas. Sinais de cansaço são reduzidos para um olhar jovem e vibrante. Textura gel creme refrescante é rapidamente absorvida pela pele. Aplicar diariamente pela manhã e à noite. Sua pele estará coberta com luminosidade e frescor. Dia após dia as marcas da idade e do cansaço desaparecem. Tratamento de 8 semanas.



Preço sugerido: R$ 246


Estou mega otimista!!!!! Aguardem novas notícias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário