quarta-feira, 6 de outubro de 2010

De Volta ao Passado: Óculos de Gatinho




Sucesso nos anos 50/60, os óculos gatinho voltaram à moda. Você usaria?

Os simpáticos óculos de formato ascendente e pontas finas são vistos em rostos de celebridades por todo o mundo. E agora esse acessório já é considerado super cool.






Se você se identifica com peças vintage, os óculos desse tipo completam o seu estilo. Este é um dos poucos estilos de óculos de sol que pode ser usado por todas as gerações.

Os óculos gatinho original são compostos por uma armação espessa, geralmente na cor preta, e ângulo para cima nos cantos externos, assim como os olhos de um gato. Mas as marcas inovam e decoram o adereço, fazendo com que eles fiquem ainda mais glamourosos, para esss revival 2010!
Pra quem não é muito ousada, esse modelo Ralph Lauren arraaaassa e agrada em cheio!


O nome do modelo é Cat Eye. Custa U$ 250 e tem em duas cores. Achei chiquérrimo!

Com informações de: FatorEstilo.com

5 comentários:

  1. sao lindosss
    mas nao combina cmg meu rosto é tao redondinhoo =\

    ResponderExcluir
  2. omg! meus primeiros óculos de grau eram nesse formato de gatinha!!!
    e faz mais de 10 anos! (inclusive eu tinha 9 anos)
    nem acredito que voltou!
    mas tem que ser muito moderno pra eu aderir de novo..

    ResponderExcluir
  3. oi! acho super feminino esse tipo de oculos, uma gracinha e além de tudo são super charmosinhos *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei os óculos!
    Seu blog é super bacana!
    bjoss,
    Michelle

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que liiiiiiindo esse óculos cheio de pedrinhas da primeira foto!!! *_*
    Poxa, NECESSITO de um! Estou encantada!
    Ele é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir