sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pernas Cansadas: Creminho da Sther Nelas!

Caminhou muito, ficou tempo demais em pé no saltão... Pernas cansadas?

Então, tenho uma boa dica: Creme Pernas e Pés da Sther Cosméticos!



O que diz o fabricante
O Creme Hidratante Pernas e Pés  Mentol & Silicone foi desenvolvido para hidratar e prevenir o ressecamento da pele. Possui em sua formulação a combinação poderosa da Uréia, Mentol e Silicone, que agem aliviando a tensão do dia-a-dia.

Ele dá aquele geladinho delicioso nas pernas e nos pés, gerando uma sensação de alívio imediato. É uma delícia! O cheiro é suave e o poder de hidratação é bem bom.

A única observação é sobre a embalagem de 100 gramas: poderia ter o buraquinho por onde sai o creme um pouco menor, pois acaba saindo mais do que precisa (o produto rende) e gera desperdício.

O meu, eu ganhei da Sther Cosméticos, mas o preço é R$ 9.  Super recomendo! Seus pezinhos agradecem o mimo.

Um comentário:

  1. Olá Lila!
    Valeu a dica! Fico muito sentada na frente do note e quando dou uma voltinha por menor que seja, meus pezinhos reclamam bastante!!!

    Estou te seguindo aqui e no Twitter!!!

    Bjoss e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir