sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Presentinhos To Me: Compras by Pague Minha Viagem

Ontem de noite chegaram minhas comprinhas do Pague Minha Viagem!!!!!

O Correio tá bem ruinzinho. Demorou um pouco mais que o normal para chegar, mas chegou inteirinho!


Comprei o shampoo e a máscara Moroccan Oil. O resto é brinde!! 

Quero destacar o "serviço" da Pri, do Pague Minha Viagem. Impecável, atencioso, cuidadoso. Recomendo muito. Veio tudo enroladinho em papel pink, um cartãozinho fofo de "thank you", adesivinhos de coração e dois brindes: uma miniatura de esmalte da Sephora (laranja que eu a-d-o-r-o) e uma amostra de perfume Pucci. Perfeito!

Vamos ao que eu comprei:

Moisture Repair Shampoo
O Óleo Repair Shampoo limpa suavemente enquanto infunde o cabelo com óleo de argan, queratina, ácidos graxos, proteínas e outros nutrientes. Sua espuma cremosa ajuda a reparar cabelos quimicamente danificados, deixando-os macios, brilhantes e encorpados, melhorando a saúde total do cabelo.

Restorative Hair Mask
Máscara Capilar Restaurativa que oferece um remédio terapêutico, penetrando profundamente no cabelo para ajudar a reconstruir e reparar, desfazer os danos feitos por produtos químicos e outros elementos ambientais como o sol eo vento. A fórmula única ajuda a trazer saúde aos cabelos, deixando a umidade longe  e  um brilho incrível.

Uso: Após a lavagem com shampoo, aplicar uma quantidade generosa de Máscara Restaurador de cabelo e deixá-lo penetrar por 7-10 minutos. Enxaguar. Não precisa de calor.


Tô louca para usar. O óleo eu já tinha - postei aqui. Foi presente de uma amiga querida.

5 comentários:

  1. Arrasouuuuu nas compras!
    A Pri é uma fofa mesmo!!

    Ai! Quero swatche do esmalte! hehehe

    Flor, obrigada por seu carinho constante no blog, viu?!
    Desculpe minha demora em aparecer por aqui!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Esse óleo deve ser maravilhoso mesmo, todo mundo fala...
    Tô querendo comprar, vou dar uma conferida nos preços lá do pague minha viagem.
    Bom né quando ganhamos brindes :)
    bj e bom final de smenana.

    ResponderExcluir
  3. To mtoo curiosa pra usar esse Moroccan Oil, todo mundo que usa elogia! Por enqto ainda sou adepta do Redken All Soft, mas tenho que experimentar! HEhe.. dps diz pra gente oq achou! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oii linda! Obrigada por ter citado o Pague Minha Viagem! Fico super feliz que tenha gostado de tudo! Precisando estamos as ordens, viu?
    Aguardo você postar a resenha sobre esses produtos, fico sempre curiosa de ver o resultado!! :))
    Nao sei se vc sabe mas essa máscara não deve ser usada toda semana, tem que dar um intervalo, ok? Tem gente que usa toda semana e reclama que fica meio seco, é que como ela é uma máscara restauradora e mt forte deve ser usada mais espaçadamente, tipo de 15 em 15 dias! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir