quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Testei:Hylexin da Bremenn

Ontem completei 21 dias de tratamento com o Hylexin, creme para área dos olhos da Bremenn.



O tratamento prescrito na bula diz que deve ser aplicado duas vezes ao dia, em movimentos circulares, na pele limpa. Nunca deve se exceder três aplicaçõs diárias! Fiz bem certinho.

Já tinha falado do produto, num Post de 09 de julho. Minhas olheiras são escuras e a pele é seca.


Foto tirada em maio desse ano, num dia normal, em que dormi bem.


O que diz o fabricante:
Em ensaios clínicos, Hylexin comprovou aumentar a atividade enzimática responsável por desbotar a pigmentação escura que se forma abaixo dos olhos e que causa aspecto de pele envelhecida. Mostrou-se também capaz de estimular os pequenos vasos sanguíneos da região dificultando a passagem de pigmentos escuros para a região abaixo dos olhos e assim diminuindo aquelas olheiras profundas.

Meu veredito: nota 5. Não dou zero porque ele é um bom hidratante. E só. Minhas olheiras estão 100% iguais. Nem dá pra ver difernça entre as fotos, no depois!


Foto tirada em 03 de agosto... E  a cara de decepção...

Gastei a fortuna de R$ 250 no produto + frete internacional (não achei no Brasil) e digo: o Se Vira Com 30 não recomenda!

Não invista como creme para olheiras porque não faz efeito. Minha próxima tentativa será o EyeDetox, da Talika. Mas antes vou pagar esse Hylexin, pois fiz em três vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário