segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Achados Baratinhos: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado Pink

A gente tá sempre descobrindo coisas de beauty ótimas, mas em 99% das vezes elas são coisinhas caras... E tem que se organizar para caber no orçamento - sim porque balzaca esperta não entra no vermelho pra comprar cosmético - isso envelhece e dá rugas, fazendo com que o produto não tenha efeito! Entenderam?

(Abre parêntese :E taí um assunto que posso falar porque passei por uma fase em que a fatura do cartão do crédito era maior que meu salário!!! Que fase... Eu tinha todas as roupas e bolsas que queria, + produtos de beleza, mas não estava feliz...Fecha parêntese).

Sábado eu precisava comprar alguma coisa para mim. Crise de abstinência - hahaha. Aí fiz o maridão me levar na maior Panvel de Porto Alegre (a rede de farmácias aqui do Sul que os blogs adoram). Foi lá que a gente se olhou e se amou. Eu e quem?

Eu e a marca Granado Pink!!!


Coloquei na cestinha a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas. Paguei R$ 16,70 - e já não é um preço baixo. No site da marca custa R$ 13,15 + frete.

Olha a embalagem vintage que encantadora:


O que diz o fabricante:
Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade.
Conteúdo: 7g

Meu veredito: a cerinha é tri boa! ´Tem cheiro bom,  a pele absoreve logo, hidrata de verdade. Ruim? Dura, dura, dura. Tem que raspar para poder  passar. Podia ser mais maciazinha. Desenvolvi a técnica de raspar e depois esfregar entre as duas mãos, pois daí amolece e fica mais fácil espalhar. Aplicar dedo por dedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário