terça-feira, 17 de agosto de 2010

Testei: Moroccan Oil



A  moda na cabeça das famosas se chama Moroccan Oil, um produto capilar, similar a um silicone,  com óleo marroquino e azeite de argam, que vem de Israel.

O cabeleireiro Marco Antonio di Biaggi, queridinho das artistas brasileiras, trouxe a tendência de  Nova York e usa em brasileiras como Adriane Galisteu desde o começo do ano mais ou menos.

O que diz o fabricante
Moroccan oil tem a qualidade única de absorção instantânea, criando  brilho sem deixar resíduo oleoso.  Revitaliza o cabelo. Um poderoso antioxidante e protetor UV, o  óleo de Argan é uma mistura  rica em vitaminas e elementos naturais que fortalecem o cabelo, incluindo a vitamina F (Ômega 6),  que melhora a elasticidade, a vitamina E para proteger contra os radicais livres, além de fenóis para formar um escudo contra  estressores ambientais.

Meu veredito: o melhor silicone que já testei em toda a minha vida! Cheiroso, não pesa, dá brilho, baixa o volume, rende mooittoo, não 'enseba'. Perfeito! Vale mais ou menos U$ 17 nos Sates e tem em sites como o Mercado Livre - mas o preço que cobram é assustador: + ou -R$180! O meu foi presente de uma amiga querida.

A marca tem uma coleção completa, com shampoo, condicionador e leave-in - produtos que ainda não testei.


Montagem by Pague Minha Viagem.com


Um pouco de história
Durante séculos, o óleo Argan tem sido  usado por mulheres no Marrocos para tratar o cabelo e as unhas, a fim de neutralizar os efeitos do clima quente e do envelhecimento. A árvore de Argan só cresce em uma área de South West Marrocos, chamado Argana. Ela floresce em condições desérticas e produz frutos muito exuberantes, como azeitonas ainda maiores e mais redondos. Dentro da fruta cresce um caroço grande que abriga até três forma de amêndoas - que são a fonte do óleo milagroso.

O Se Vira Com 30 super recomenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário