domingo, 15 de agosto de 2010

Lançamento: Eyliplex2 para Área dos Olhos

Eu estou sempre lendo sobre qualquer produto que prometa reduzir olheiras.

Já falei do meu frustrado investimento no Hylexin - leia aqui - e finalizei anunciando que compraria o produto da Talika. Pois fui catar referências no mundo dos Blogs e li vários Posts dizendo que este produto também NÃO funciona... Desisti desse investimento, portanto.

Daí caiu nas minhas mãos uma amiga com passagem comprada para Miami!!!!!!!!!!!!! Tchãntchãntchãn. Comecei a pesquisa de produtos importados para os olhos. Mas não poderia ser uns U$ 200 porque o orçamento não tá frouxinho....



Conhece esse potinho duplo?



U$ 47,  nos States

O produto é fabricado pelo GoodSkin Labs (divisão da Estée Lauder Companies). É um creme que, a partir da combinação de 124 ingredientes, atua na área ao redor dos olhos.

O que diz o fabricante:
Os benefícios são sentidos a curto, longo e médio prazo. A aplicação é feita em 2 estapas: um gel refrescante para o dia e um bálsamo noturno, que reduz as olheiras e estimula a produção natural de colágeno. O creme noturno tem ingredientes poderosos: Haloxyl, Mala-plump e micro esferas de Ácido Hialurônico.

Bem, acabei descobrindo que já tem no Brasil. No Rio Grande do Sul, vende na rede de farmácias Panvel. Paguei R$ 118. Daqui 40 dias, teremos um Post relatando a evolução (ou não) do tratamento.

A GoodSkin Labs está presente em mais de 40 países. Assista ao vídeo de propaganda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário