quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tendências 2011:Tie Dye

Esse verão terá muito jeans com lavagem tie dye.

Num primeiro momento, penso que não gosto, mas tem tantas opções que vai rolar!
Vamos ver?


Esse short eu imagino com uma blusa justa, para dentro do cós. Assim valoriza o detalhe do gancho baixo.


Short boyfriend/sarouel, Cavalera, R$ 364.



Para quem quer só um toquezinho de atualidade, olha essa rasteirinha que tudo!


Sandália Junia Gomes, R$ 160


Não quer gastar muita grana numa moda que logo pode acabar? Então, tem a opção deste lindo jeans com modelagem fit, na C&A. Joga com qualquer blusinha e tá feito um look atual para 2011. A boca afunilada permite combinações com vários tipos de peeps e sandálias, sem agregar aquele volume feio.


Jeans skinny C&A, R$ 100

As jaquetinhas jeans são coringas nas produções de verão, pois sempre pode vir um ventinho, né? Essa, com ombros estruturados, está super in.

Casaqueto Nem, R$ 380 - precinho salgado...


E minha peça favorita é essa: Legging jeans, com lavagem tie dye.


R$ 119, nas lojas Tok (rede aqui do Sul).

Eu adoro leggings jeans porque são calças super skinnys e permitem usar tudo que eu gosto! Como batas e rasteirinhas/sapatilha: meu uniforme.

A cantora Rhyanna é conhecida pelas combinações esquisitas, mas essa tem um quê usável - na minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário