segunda-feira, 3 de maio de 2010

Peep Toes Dumond

Continuando com Posts consumistas.

Passei na vitrine da Dumond e fiquei impressionada com a quantidade de coisas bonitas. A marca fez uma linda coleção para o inverno.

Fiquei doente pelos peep toes. Selecionei alguns no site. Compraria todos. Ah, eles são meu modelo preferido de sapato, caso ainda não tenha dado para perceber - hehe.



Esse coral é o toque de cor que muda qualquer produção básica. Dá pra usar um jeans skinny, sem detalhes, e uma Hering branca que o pezinho deixa o look lindão. O salto grosso garante o conforto para trabalhar o dia todo glamourosa.






Essa cor, uva, é super neutra. Por medo de errar, a gente acaba sendo preconceituosa, mas esse sapatinho de barbie substitui muito bem o velho e bom preto. Até com um terninho. Paga pra ver!




Outro coral. Mas esse já rola bem melhor com uma saia, uma coisa + leve. Não é um peep toe que dê para usar no inverno, com meião. Mas sinta-se desafiada a compor um look invernal com ele e me mande!






Azul jeans. Esse é incrível! Não consigo pensar em na-da que não fique bem com ele. Dá uma analisada no salto. Todo estiloso.











Para finalizar, um peep toe em tons de marrom. Minha cor preferida. Esse tem cara de frio. Imagina com um cardigan também em tons de marrom, uma mantinha e uma calça sequinha. Matou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário