sábado, 15 de maio de 2010

Juliana Didone



A Juliana Didone é outra que eu acho linda, sempre. Esse cabelo é super difícil e ela ficou muito bem.
Separei alguns looks, mas alguns são de desfiles, portanto, não necesssariamente do gosto da atriz - mas separei só os do meu gosto (hehehe).


Desfile do Donna Fashion Iguatemi, em Porto Alegre, para Colcci


Look dela mesma, com calças large.


Vários momentos, numa colagem do site da Contigo.


Campanha de uma marca catarinense que ela estrela faz horas. As fotos são sempre ótimas.

Como toda famosa vaidosa, ela acompanha as tendências. O cabelo atual é castanho. Confere foto de um evento agora em maio, publicada no site Ego.



Quais as celebs que você acha linda?

Um comentário:

  1. Eu adoro o trabalho que ele fez Juliana Didone na série O Hipnotizador e agora eu quero ver mais de sua grande obra

    ResponderExcluir