sexta-feira, 28 de maio de 2010

Jeans é Tudo: Celebs sabem disso - Parte 2

Blake Lively

Jennifer Aniston

Kate Moss

Reese Whiterspoon





Todo dia quando a gente abre o armário pra decidi r o que vai vestir, passam milhões de coisas na cabeça: onde vou, que imagem quero passar, estou magra/gorda pra usar isso, vou passar frio... E eu acabo saindo com meu bom parceiro de anos, o jeans, em 90% das vezes. Por isso, aqui vai mais um Post sobre ele.


Não sei como é com vocês, mas as famosas mostram que uma boa calça jeans decide todo o sucesso (ou fracasso) da roupa.

Escolhi esses looks fáceis de copiar para destacar aqui no Blog e meus três modelos favoritos para mostrar.



Skinny






Boyfit

Difícil de usar esse modelo no inverno sem parecer gorda. Podem enviar sugestões!


Cropped (cigarrete)

Esse modelo foi embora e depois voltou. Como tudo, a moda também é cíclica. Quando eu estava no colégio, com meus 15 anos, o máximo aqui em Porto Alegre era usar cigarrete da loja T5. Na época, eu era tão magrinha que ficava ridícula - não era fashion como hoje ser bem magrela. Viu, isso também é cíclico!



E, fechando, minha musa mor, Gi. De jeans, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário