quarta-feira, 2 de junho de 2010

Fashion Rio: Salinas Merece Post Exclusivo

Eu sou brasileira, amo praia, roupas de verão e corpo bronzeado. Então, o desfile da Salinas vai ganhar um Post exclusivo e pronto!!! Lindos biquinis e maiôs...



Esse vermelhinho foi o meu favorito! Tomara-que-caia e com um calcinha inacreditável de tão linda!
Permite um bronzeado uniforme e te deixa maravilhosa. Super recomendo!


A grife de Jacqueline de Biase trouxe inovações, como frufrus, nós, laços, tops e calcinhas franzidinhos e até pompons. A modelagem veio maior, com um arzinho retrô discreto.



Corte ótimo para tomar sol e que dá sustentação ao peito médio. A estampa é tudo, super inovadora.




Lacinhos nas laterais, quase nós. Estampa linda, modelagem ótima. Criticar o que?


Muitas estampas quentes, muito verde militar, laranjas, vermelhosazuis, com algum  branco, preto e  fluor. Florais lindos, estampas tropicais, com  abacaxis e bananas.


Mix de estampas: flores & camuflado. Verde com preto alto astral (resultado impensável!).
Frufu e babadinho.



Um modelinho de maiô para não dizerem que só escolhi biquinis - eu realmente só uso biquinis.
Estampado, com um brilho lateral - esse tecido paetizado foi bolado para resistir à água, tanto do mar quanto das piscinas. Ótimo, né? Porque eu sempre tenho pena de estragar as peças mais lindas entrando na água...




Bárbara Berger surgiu linda, exibindo o corpão na passarela com um tomara-que-caia super praia, mesmo! Que estampas ótimas a Salinas arrumou. O maxicolar não rola na vida real.




Pra fechar, um cortininha amarelo com alças muuiitto legais!


Eu  a-m-e-i  esse desfile. E você?


Fonte: http://ffw.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário