sexta-feira, 9 de julho de 2010

Produtinhos Mágicos: Cuidando da Área dos Olhos

Eu sofro de um mal que assola uns 90% da população feminian sobre a terra: a-do-ro experimentar produtinhos que prometem  milagres! 

Depois lamento que não era tãão bom quanto eu esperava, mas eu sempre espero milagres - hehehe

Agora, vou testar um tal de Hylexin, produtinho para área dos olhos. Você parece um ursinho panda? Então, se liga!

O que diz o fabricante:
Em ensaios clínicos, Hylexin comprovou aumentar a atividade enzimática responsável por desbotar a pigmentação escura que se forma abaixo dos olhos e que causa aspecto de pele envelhecida. Mostrou-se também capaz de estimular os pequenos vasos sanguíneos da região dificultando a passagem de pigmentos escuros para a região abaixo dos olhos e assim diminuindo aquelas olheiras profundas.





Tem pra vender em sites como Mercado Livre, por R$ 250.

Ainda não comecei a usar, então não posso dar um parecer. Daqui uns 30-40 dias, coloco um Post contando sobre meus resultados. Minha pele na área dos olhos é ressecada e tenho olheiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário